Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

15/02/2013 às 14h42m

Voga 15/02/2013

1 ano

O relâmpago Macqueen animou o aniversário de 1 ano de Victor Gabriel, filho de Paula e Thiago no dia 09 de fevereiro na Escola Deca.

image

Na residência dos avôs em Boa Família, Olivia festejou seu aniversário ao lado dos pais Isa e Marcelo no dia 09 de fevereiro com o tema Jardim.

image

A princesa Isadora, filha de Silvania e Danilo Pinto Simão reuniu familiares e amigos no dia 09 de fevereiro no sítio em Bom Jesus para cantar parabéns pelo seu aniversário.

image

Com muita animação Théo montou um Circo no Carnaval no dia 09 de fevereiro no Torre Festl para comemorar seu um aninho como convidados especiais não podia faltar seus pais Michaela, Rodrigo de Souza, seus irmãos Lucas, Bernardo, familiares e amigos.

image


Aniversários

Liz tomou um chá com seus pais Caroline e Armando Marinho Benini, familiares e amigos na fazenda Boa Esperança em Boa Família no doa 09 de fevereiro para comemorar seu aniversário de 3 anos.

image

Na residência dos pais Meire e Junior Trotta, Ana Carolina montou seu bloco Carnaval para festejar seus 8 anos que saiu no dia 09 de fevereiro com muita animação de toda garotada.

image

Casamento

Karla e Adilson trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 09 de fevereiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. Logo em seguida os noivos recepcionaram os padrinhos, familiares e amigos na Escola Municipal Elza Rogério para selarem sua união.

image

Carnaval Rio

O Rio de Janeiro conheceu nesta quarta-feira (13) a campeã do desfile das escolas de samba do grupo especial: a Unidos de Vila Isabel. A agremiação foi a vencedora com o samba-enredo "A Vila canta o Brasil, celeiro do mundo - Água no feijão que chegou mais um", em que trouxe a vida do campo para a Marquês de Sapucaí. No resultado final, a Beija-Flor ficou em segundo lugar, seguida de Unidos da Tijuca, Imperatriz Leopoldinense, Salgueiro e Grande Rio.

image

 

Carnaval São Paulo

 Em São Paulo quem  foi grande vencedora foi Mocidade Alegre. A escola conquistou o bicampeonato com o enredo "A sedução me fez provar, me entregar à tentação... da versão original, qual será o final?"

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS