Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

08/02/2013 às 13h01m

Voga 08/02/2013

100 anos

Vó Maria reuniu filhos, genros, noras, netos, bisnetos, familiares e amigos da Itália, Acre, Campo Grande (Mato Grosso), Rio de Janeiro, para festejar seus 100 anos de vida, no dia 02 de fevereiro, no Sítio do Adelmo, com uma linda decoração da Sônia & Olinda e animação do Dj. Marcio (RJ).

image

1 ano

Numa linda festa provençal, nas cores rosa e marrom, decorada por Sônia & Olinda, Ana Julia, filha de Josiane Oliveira e Thiago Pacheco, comemorou seu aniversário, no dia 02 de fevereiro, na casa da Vovó Aucéia.

Aniversários

A galinha pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de 2 anos de Lara, juntamente com seus pais Fabiana Ramalho e Gilberto Costa, familiares e amigos, que aconteceu no dia 02 de fevereiro no Clube de Mirai.

Foi na chácara Francisco Guilherme que Felipe reuniu seus pais Adriana e Robson Carlos, familiares, amigos e a galinha pintadinha (Sônia & Olinda), para cantar parabéns pelos seus 4 anos, no dia 02 de fevereiro. 

Na residência de Andreia e Eduardo, Guilherme comemorou seus 6 anos, no dia 29 de janeiro, com o tema Liga da Justiça

image

Daniel Vitor e Marcus Vinicius comemoram seus aniversários de 2 anos e 9 anos, respectivamente,  na residência dos pais Magna e Ismael Fancisco de Jesus, no dia 02 de fevereiro, com o tema galinha pintadinha.

image

Parabéns para Ian, filho de Carolina Aló e Dr. Alessandro, que completou no dia 31 de janeiro 4 anos.    

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS