Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

04/02/2013 às 10h24m

Voga 01/01/2013

1 ano

Uma linda fazendinha foi montada no dia 26 de janeiro, no sítio do Dr. Jorge Rodrigues, para festejar o primeiro aninho de Bernardo, filho de Karina e Thiago José de Assis Gusman.

image

Maria reuniu seus pais Juliana Nascimento Barros e Vinicius Soares Rodrigues, familiares e amigos, no espaço Comemore, para cantar parabéns pelo seu aniversário de 1 aninho com o tema palhaço.

image

Pô...Pô...Pô a galinha e o galo carijó (Sônia & Olinda). Foi nessa descontração que Fernanda, filha de Eloine e Fernando Souza Gomes comemorou seu aniversário de 1 ano, no dia 24 de janeiro, no Torre fest. 

image

15 anos

A debutante Lohanna, filha de Jeane e Aloysio Mol, transformou seu sonho em realidade, comemorando seu aniversário de 15 anos no dia 26 de janeiro, no Garden Festa, com muita animação do Cascavel Banguela.  

image

Aniversários

Na residência de Maria Rosa e Vanir Moises Rodrigues, a galinha pintadinha ( Sônia & Olinda),alegrou e soprou as velinhas com Wemerson, em comemoração aos seus 2 anos.

Os backyardigans saíram para mais aventura, que aconteceu desta vez foi no dia 26 de janeiro, na residência de Roberta e Pablo Pereira Carvalho, para festejar os 3 anos de Julia.

image

60 anos

Iolanda reuniu seu esposo Antônio Cerqueira, seus filhos Larissa, Gustavo e Antônio Junior, noras, genro e netos na residência de sua filha Larissa e do genro Felipe, para comemorar seus 60 anos, no dia 26 de janeiro, ao som de Isabel Cristina e Marcel.


image   

 

 

Casamentos

Marina e Douglas trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 26 de janeiro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Lourdes Moita da Rocha e o noivo filho de Doralice Maria Vilela e Vanderlei Marino. A recepção reuniu padrinhos, familiares e amigos no Muriaé Tênis Clube, com uma linda decoração de Leo Fernandes e um delicioso buffet preparado por Arilson Pires e muita animação comandada por Dj. Teco e Welison.

image

No dia 26 de janeiro aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Juliana e Marcelo. Ela é filha de Elzira Dias Malta e José Camilo Souza e ele, filho de Maria Licia e Vando Mariano. Os noivos recepcionaram os convidados na Casa da Amizade, com decoração e buffet assinados por João & Maria, ao som de João Paulo.

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS