Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Um homem, que cumpre pena na cidade de Cataguases e estava em saída temporária, foi preso no início da manhã de quinta-feira(27), no Centro de Muriaé, após agredir um taxista da cidade. Ele fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar.

O taxista contou que foi abordado pelo autor quando se dirigia para um posto de combustíveis, na região central, na BR 356, para abastecer seu carro. O homem pediu uma corrida para Miraí, mas, já próximo ao posto, o taxista desconfiou da situação e, ao tentar desistir da corrida, foi agredido pelo rapaz. Segundo o relato, a vítima reagiu e teve ajuda de um jovem que passava pelo local. O suspeito fugiu então, entrou em um matagal e, em seguida, pulou o muro do CISLESTE, localizado atrás do CD Moda, e se escondeu em uma garagem.

 Ele acabou sendo encontrado pelos policiais. Durante a ocorrência, foi constatado que o rapaz cumpre pena em Cataguases e que estava em saída temporária de sete dias, com término marcado para sexta-feira (28). Ele foi conduzido para a delegacia de plantão, no Bairro Safira, e apresentado à Polícia Civil.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS