Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/12/2012 às 15h19m

Voga 21/12/2012

Batizado

  No dia 16 de dezembro aconteceu na Igreja São Francisco de Assis, no Bairro São Francisco, o batizado de Esther, filha de Juliana e Newmagno Soares Rosa. Após a cerimônia, padrinhos, familiares foram para residência do casal para saborear um delicioso almoço.

image

 

1 ano

  A haste do Circo (Sônia & Olinda) foi montada no dia 13 de setembro no Torre Fest, para comemorar o aniversário de Bernardo, filho de Raquel e José Newton da Silva Junior.

 
A Escola Municipal Nelson Cardoso de Melo foi transformada numa linda floresta (Sônia & Olinda) no dia 15 de dezembro para festejar o aniversário de 1 ano de Arthur. Ele é filho de Marcione e Walher Alves do Nascimento.

 

70 anos

 Aparecida reuniu seu esposo Waldevino Vicente de Jesus, seus filhos Carlos Eduardo, Maxwel e Walquiria, genro, noras, netos, familiares e amigos, no dia 14 de dezembro, na Casa da Amizade, para comemorar seus 70 anos; a decoração foi assinada por Sônia & Olinda nas cores prata, branco e vermelho. 

image 

Aniversários

 A Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para cantar parabéns juntamente com Pedro, seus pais Margareth e Luiz Gustavo Barroca, a irmãzinha Isabelle e familiares, comemorando seus 2 anos, que aconteceu no dia 15 de dezembro no salão de festa João & Sinhá.

image

 

Sininho (Sônia & Olinda) jogou seu pozinho de pirlim-pimpim para realizar o sonho de Yasmin em realidade, onde com muita alegria, ela completou seus 5 anos, no dia 15 de dezembro, na Creche do Bairro Santo Antônio, ao lado de seus pais Laurineia e Luciano de Andrade da Silva Venâncio, familiares e amigos.

 

Yasmin, filha de Marta e Joanésio Peçanha, festejou seu aniversário de 7 anos nas cores preto e rosa (Sônia e Olinda), no dia 15 de dezembro em sua residência.

image

 

Vitor reuniu seus pais Jaqueline e Edcarlo Silveira Monteiro, sua irmã Eliza, familiares e amigos para jogar uma partida de futebol, que aconteceu no dia 15 de dezembro, no quiosque da AABB, em comemoração seus 10 anos.

 

Casamentos

 

Juliana e Fabio selaram sua união numa linda cerimônia realizada no dia 15 de dezembro na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Suely e Carlos Eduardo Soares Mendes e o noivo, filho de Marlene Fontes e Moacir Toffoli (in memorian). Em seguida o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos no Torre Fest, com uma linda decoração de Leo Fernandes e um delicioso buffet preparado por Nádia Beloni e muita animação comandada pelo Dj. Anderson.

image

 

O Salão de Festa da Neneca foi palco, para Michelle e Marco dizerem o tão sonhado sim, que aconteceu no dia 14 dezembro, com presença de muitos convidados. Ela é filha de Angelina e Rubens Martins da Silva e ele, é filho de Maria e Antônio Ramos.

image

 

No dia 15 de dezembro foi realizado na Igreja Wesleyana, no Dornelas, o enlace matrimonial de Ana Karolina e Daniel. A noiva é filha de Ana Maria Elles e Manoel José da Silva e o noivo, filho de Sebastiana e Daniel Schettino Neto. A recepção aconteceu no Muriaé Tênis Clube com decoração e buffet assinados por Rosane.

image

 

Quem trocou as alianças no dia 15 de dezembro, na Igreja Quadrangular, foi Augusto e Viviana. Ela é filha de Lourdes Maria Ferreira e Antônio Ferreira Caju e ele, filho de Maria Helena, Etelvino das Graças Carvalho, e Maria de Lourdes e Marcelo Vieira Ferreira. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos na Casa da Amizade com uma linda decoração e um delicioso buffet preparados por João & Maria.

image

 

Parabéns pelo casamento de Ariane e José Fidelis (Juninho) que aconteceu no dia 15 de dezembro na Igreja Nossa Senhora do Patrocínio, em Patrocínio do Muriaé. A noiva é filha de Arly Celaine da Silva e Carlos Alberto Napolitano e o noivo, filho de Neiva e José Fidelis Daer (in memorian).

image

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS