Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

14/12/2012 às 13h37m

Voga 14\12\2012

Batizado

No dia 09 de dezembro foi realizado na Igreja Beato São José de Anchieta, no bairro do Planalto, o batizado de Heitor, filho de Lucia e Wederson.  

image

1 ano

Sarah Braz e Dr. Hellen Silva Filho festejaram o aniversário de seu filho Roberto, no dia 08 de dezembro, na Chácara São Pedro, com o tema Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda).

image


Com uma linda decoração de borboletas feita por Andrea & Amaro, Helena, filha Larissa e João Bittencourt Junior, completou 1 aninho no dia 08 dezembro no Espaço Nobre.

image

Aniversários

Julio e toda Turma do Cocoricó (Sônia & Olinda), saiu da fazenda para alegrar o aniversário 4 anos de José, filho de Simone e Neuczebeque, do Vale Santana, que aconteceu no dia 07 de dezembro, na Escola Favo de Mel.

Numa emocionante partida de futebol (Sônia & Olinda), Yago, filho de Suzamary e Thiago Beloni, festejou seu aniversário de 4 anos fazendo um golaço. A comemoração aconteceu no dia 02 de dezembro no Play Scoker.

O tema Carros (Sônia & Olinda) foi escolhido por Marcelo Henrique para festejar no dia 07 de dezembro, na Escola Municipal Cardoso de Melo, seu aniversário de 7 anos. Ele é filho de Claudiane e Celso.

O Clube de Transporte Rodoviário foi transformado, no dia 05 de dezembro,, numa linda cidade de Dinossauros (Sônia & Olinda), para comemorar 5 anos de Victor, filho de Jamily e Geovane Sathler Teixeira.

Apaixonada por moto, Amanda comemorou seus 10 anos no Mamaus, no dia 06 de dezembro, ao lado de seus pais Rosinalva e Luiz Betim.

image

Mario Guilherme Garcia Serenário reuniu seus amigos, no dia 08 de dezembro, para uma inesquecível noite de pijama com muitas brincadeiras, sessões de filmes e muitas diversões para marcar o dia do seu aniversário.

image

Casamentos

Maria Aparecida e Euler trocaram as alianças no dia 08 de dezembro na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Maria José e Mauro Silva de Souza e o noivo, filho de Solange Botelho e Sérgio Antunes. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, parentes e convidados no Garden Festa ao som da Banda Zem e dos Violeiros da Terra de Santo Antônio Aventureiro.

image

Parabéns pela união de Soliane e Italo que aconteceu no dia 08 de dezembro na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas. Em seguida os noivos ofereceram um jantar na Escola Municipal Hastenreiter no bairro do Dornelas.

image

Adenilson e Cristina disseram o sim numa linda cerimônia realizada no dia 08 de dezembro na Igreja Universal do Reino de Deus.

image

Formatura

No dia 12 dezembro aconteceu no Torre Fest a formatura dos alunos do 5º ano da Escola Pinguinho de Gente, tendo como paraninfos a Dra. Maria Lucia e o Dr. Carlos Wilson Dala Paula Abreu.

image




 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS