Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

07/12/2012 às 10h40m

Voga 07/12/2012

Nascimento

Parabéns para o casal Gilmara e Alex Junior Gonçalves pelo nascimento de seu filho Arthur no dia 29 de novembro.

image

15 anos

A debutante Isabela comemorou seu aniversário no dia 30 de novembro na Chácara Recanto Bonfim, com linda decoração nas cores laranja e preto e um delicioso buffet preparado por Andrea & Amaro.

image

João & Maria transformou o salão de festas W.A no Dornelas num lindo castelo no dia 01 de dezembro para realizar o sonho de Amanda, filha Ana Lucia e Elidio José da Silva e animação do Dj. Alex.

image

1 ano

Laura reuniu seus pais Lívi e Jean Carlos Silveira Souza, a irmã Maria Eduarda, familiares e amigos no Salão Paroquial da Igreja São Vicente de Paula no Bairro Bico Boce no dia 01 de dezembro para cantar parabéns para sua filha, o tema escolhido foi jardim de bonecas.

image

Davi completou 1 aninho com emocionante partida de futebol. A pelada foi realizada no dia 01 dezembro no Torre Fest. Ele é filho de Milena e Igor.

image

Ana Julia Carvalho Reis preparou uma linda festa para filha Maria Vitória com tema galinha pintadinha que aconteceu no dia 02 de dezembro na creche do Safira.

image

O Restaurante Arrastão se transformou num lindo Safari no dia 01 de dezembro para comemorar o aniversário de Olavo Neto, filho de Tábata e Gustavo Couri. 

image 

Aniversários

A Fazenda, tema da festa, Tangua abriu suas portas no dia 01 de dezembro para receber o aniversariante Joaquim que completou 2 anos ao lado de seus pais Cristiane e Dr. Fabio Rodrigues Lauriano, familiares e amigos.

image

Henzo, filho de Preta e Bado comemorou o aniversário de 2 anos do filho no dia 02 de dezembro, no Torre Fest com o tema o circo do Patati-Patata.

image

No clube de Laranjal que Naiston Filho, filho de Lair Morais Clemente e Naiston Freitas carneiro festejou seus 2 anos no dia 01 de dezembro com tema Safari.

image


Sininho jogou seu pozinho de pirlim-pimpim para realizar o sonho da aniversariante Maria Luiza, filha de Andrea e Alysson Cerqueira que completou 5 anos no 30 de novembro em residência  em Vermelho.

image

Na residência de Gislaine e Alexandre José Gomes que Ruam comemorou seus 11 anos no dia 03 de dezembro, com uma linda decoração de avião assinada por Sônia & Olinda

image

Casamentos

Lia e Leonardo depois de 13 anos de relacionamento resolveram formalizar sua união com uma emocionante cerimônia realizada no dia 29 de novembro na Igreja São Vicente de Paula no Bairro Bico Doce. Ela é filha de Medina Lucia Rosse Rodrigues e Dair Couto de Andrade (in memorian) e ele filho de Alaide Nunes Vieira e Julio José da Silva (in memorian). A noiva entrou acompanhada pelo seu filho Gustavo.

image

Lidiane e Thiago trocaram as alianças no dia 01 de dezembro na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Sandra e Odilon Braga e noivo filho de Nina e Romário Ambrósio. A recepção aconteceu no Garden Festa com muita animação comandada pelo Dj. Passarinho.

image

Foi no dia 01 de dezembro na Igreja Maranata no Bairro Santana que aconteceu o enlace matrimonial de Davi e Josiely. Ela é filha de Neuza e José Lourenço Neto e ele filho de Joselia e Antônio Filteman Campos. Após a cerimônia padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados na Escola Estadual Engenheiro Orlando Flores com uma linda decoração e delicioso buffet assinados por Andrea & Amaro.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS