Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

16/11/2012 às 10h42m

Voga 16/11/2012

15 anos

A Sônia & Olinda e a Betinha transformaram a Chácara Garcia num lindo castelo, decorado com flores tropicais, para realizar o sonho da debutante Maria Luiza, filha de Sueli e José Lazaroni em realidade. O aniversário aconteceu no dia 10 de novembro com muita animação comandada pelo Dj. Passarinho.  

image


Aniversários

Na Escola Lápis de Cor, Pedro, filho de Poliane e Rangel Martino, comemorou seu aniversário de 3 anos, no dia 11 de novembro, com linda decoração da Sônia & Olinda, com o tema Ben 10.

Samanta festejou seu aniversário de 4 anos no dia 10 de novembro no Torre Fest ao lado de seus pais, Alexandra Celia de Souza e Robson de Almeida Pinto, familiares e amigos, com o tema Peter Pan (Sônia & Olinda).

image

A Liga da Justiça (Sônia & Olinda) reuniu-se na residência de Janina Cristina Nogueira, no dia 10 de novembro, para cantar parabéns e soprar a velinhas de 5 anos de Luiz Henrique.

Bodas de Ouro

No dia 10 de novembro foi realizada uma linda Missa em Ação de Graças na Capela São José Batatal, no distrito de Eugenópolis, para comemorar as bodas de ouro de Dejanira e Anselmo. Em seguida reuniram-se no Salão Paroquial da Capela os filhos Eva Lucia, Adão e Clenilson, genro, noras, netos e convidados para agradecer as bênçãos oferecidas ao casal.  

image 

 

Casamentos

No dia 10 de novembro aconteceu na Matriz São Paulo a união de Rosana e Áureo. A noiva é filha de Sônia e José Gomes de Souza e o noivo, filho de Ângela e Sebastião Cristovam Pessoa (in memoriam).

image

 Rosemary e Gilsimar disseram o sim numa linda cerimônia que foi realizada no dia 10 de novembro na Igreja Quadrangular. Ela é filha de Ivani e Walter Lourenço Simon e ele, filho de Luzia e Vandir José Germano, A recepção aconteceu na Casa da Amizade com decoração e buffet assinados por Andrea & Amaro.

image

Aconteceu no dia 10 de novembro na Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Ouro Preto, o enlace matrimonial de Adriele e Carlos Henrique. A noiva é filha dos muriaeenses Maria Aparecida e Paulo Eduardo da Neiva e o noivo, filho de Maria Helena e Alaim Saraiva Lessa (in memorian). Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos na Vila dos Engenheiros com delicioso buffet preparado por Sabor e Arte, de Ouro Preto. O casamento foi celebrado por Padre Silas, de Muriaé, embalado pelo saxofonista Louzada.

image

 

Formatura

Em comemoração á formatura do Jardim, os pais de Kãua, Helida e Odair José Domingos Duarte, organizaram uma linda festa no dia 09 de novembro em sua residência com o tema Walt Disney

(Sônia & Olinda) para reunir os amigos, professores e familiares

---

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS