Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

No último domingo (11), aconteceu a final do campeonato de futebol no Colina Country Club, onde foi conhecido o campeão da "COPA VEMASA". A partida foi disputada entre Kalú Aviamentos x Cama & Colchões, que mostraram mais uma vez, que a frase embora estranha, é verdadeira, "o jogo só acaba quando o juiz termina". Foi um jogo de dois tempos distintos, embora que nos primeiros minutos do primeiro tempo o time comandado por Tarcisio tenha pressionado, mas logo após a equipe da Kalú Aviamento acertou a marcação e passou a dominar amplamente a partida, terminando o primeiro tempo com o placar de 2 a 0, gols marcados por Toninho e Rafael.

 O segundo tempo foi a vez de brilhar a estrela do comandante da equipe da Cama & Colchões, Tarcísio, que empurrou o time pra frente não deixando de atacar um só minuto. Com dois gols do artilheiro Alex, o que parecia impossível aconteceu e a equipe empatou o jogo. Na prorrogação as duas equipes estavam exaustas, e debaixo de um forte calor os dois tempos foram arrastados terminando empatados sem abertura do placar.

"Penalty, não é coisa que se perca" já dizia um bordão de um comentarista de futebol, mas foi o que aconteceu. A primeira cobrança ficou por conta do  jogador Maguinho da Kalú Aviamentos, o qual foi desperdiçado, começava ali a desenhar o campeão. Mas como nem tudo são flores, o artilheiro do campeonato e do jogo, Alex, bateu mal e perdeu também a cobrança. Digna de uma grande final de campeonato, tudo passou a ser possível novamente. E na última cobrança, como um gato, o goleiro Nelito defendeu o pênalti batido por Toninho. Final: Kalú Aviamentos 3 x Cama & Colchões 4, campeã da Copa Vemasa. Mais importante do que ser campeão, foi a amizade e emoção que todos sentiram em mais essa confraternização entre jogadores e amigos. No final..."Todos são campeões!"

image

image


Mais fotos na galeria da final aqui.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS