Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

01/11/2012 às 15h25m

Voga 02/11/2012

1 ano

A Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de 1 ano de Maria Fernanda, filha de Nayara e Paulo Carvalho. O aniversário aconteceu na casa de seus pais no dia 27 de outubro.


Foi em 28 de outubro, domingo, na Creche do São Cristóvão, que Gabriel filho de Aryele e Jorge Luiz de Oliveira, comemorou seu 1º aninho.
Com motivo  de Backyardigans, com direito a pula-pula , pipoca, cachorro quente,salgadinhos, doces e bolos que a criançada cantou o parabéns pra você. Com muito bom gosto a festa foi totalmente preparada pela tia Tatiane.Por lá estiveram também irmãozinho, primos, tios, avós e amiguinhos numa tarde de muita alegria e descontração.

image  

 

Aniversários

Um lindo chá de ursas bailarinas foi preparado para Larissa (Sônia & Olinda), na Igreja Santo Cristo, em Vermelho, no dia 27 de outubro, como convidados de honra para tomar o delicioso chá e cantar parabéns pelos seus 3 anos e não podia faltar seus pais Jessiane e Gilson da Silva Santana.

A Sônia & Olinda transformou o Torre Fest numa horripilante casa das bruxas (Halloween) para comemorar, no dia 28 de outubro, os 4 anos de Bruno, filho Larissa e Bruno.

image


Na residência de Regiane e Fernando, Fernanda comemorou seus 4 anos, ao lado da boneca Barbie, familiares e amigos.

image


O Batman (Sônia & Olinda) arremessou sua teia no dia 23 de outubro na Escola Espaço e Arte, para festejar o quinto aniversário de Khalil. Ele é filho de Dulce e Paulo Caballen.

Na residência da mãe Juliana Meireles, Mariana reuniu familiares e amigos, no dia 26 de outubro, em comemoração aos 14 anos.

image

15 anos

Com uma linda decoração de Gilmar, nas cores rosa, lilás, branco e prata, a Escola Premem transformou-se num lindo castelo, no dia 26 de outubro, para comemorar o aniversário de 15 anos de Nayara, filha de Mariza e José do Carmo Santos. A animação ficou por conta do Dj. Passarinho.

image

Parabéns para a debutante Adiane, filha de Elizabeth e Luciano que festejou seus 15 anos, no dia 23 de outubro, no Torre Fest, comandada pelo Dj. Wagner (Passarinho Fest).

image

 

Idade Nova

Felicidades para Maria Olivia de Mattos Calais pelos seus 16 anos que foi comemorado no dia 31 de outubro.  

image

Sônia Gonçalves Quintão (Açougue Minas Frango) reuniu seus filhos Rodrigo e Cinthia, familiares e amigos na Chácara do Adelmo, no dia 27 de outubro, para comemorar seus 50 anos, com uma linda decoração de Leo Fernandes e um delicioso buffet da Cida e muita animação por conta do Sambloco e do Dj. Passarinho.

image

Chá Bar

Com presença de familiares e amigos, Daniela e Fabrício organizaram no dia 27 de outubro na residência do noivo um animado chá bar e foi oferecido um delicioso churrasc; o casamento acontecerá no dia 10 de novembro. 

image

 Casamentos

Analize e Cesar trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 27 de outubro na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra. A noiva é filha de Maria de Fátima e José Maria Filó (in memorian) e o noivo, filho de Rita Lucia e Sebastião Lendor de Lima. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Torre Fest com uma linda decoração de Alexandre e delicioso buffet preparado por Dinalva.

image

No dia 27 de outubro aconteceu na Igreja Quadrangular, na Barra, o enlace matrimonial de Lucelia e Wagner. Ela é filha de Ivanis e Antônio Braga Filho e ele, filho de Rita de Cassia e Dalvim Messias. Após a cerimônia os noivos receberam seus convidados no salão de festa W.A, no Dornelas, para brindarem a união do casal. A decoração e buffet foram assinados por João & Amaro e muita animação comandada pelo Dj. Felipe Massa.

image

Parabéns pela união de Cynthia e Luiz Fernando que aconteceu em sua residência no dia 26 de outubro, com decoração e buffet preparados por Sônia & Olinda. A noiva é filha de Edir Rogério e Carlos Rogério e o noivo, filho de Silvana Maria de Oliveira.

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS