Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/10/2012 às 13h14m

Voga 26/10/2012

1 ano

Foi na casa dos avós paternos que Mauricio, filho de Karen e Mauricio Marques dos Santos, reuniu a Turma do Mickey (Sônia & Olinda), familiares e amigos, no dia 19 de outubro, para cantar parabéns em comemoração ao seu 1º aninho.

 

O Rancho Alegre, em São Francisco do Glória, transformou-se numa linda floresta (Sônia & Olinda) no dia 20 de outubro para festejar os aniversários de 1 ano de Luiggi e os 8 anos de Daniela, filhos de Graciane e Hailton Rodrigues Biasiate.   

 

 

15 anos

Foi com um lindo culto que a debutante Elisa agradeceu pelos seus 15 anos de vida. Em seguida recepcionou familiares e amigos na Escola Municipal Elza Rogério para brindar sua felicidade. 

image

 

Aniversários

Na casa da vovô Amélia Xaia, a Turma do Backyardigans reuniu para mais uma aventura e comemorar o aniversário de 2 anos de José, filho de Cláudio Leandro Pereira e Williana Xaia, que aconteceu no dia 18 de outubro.

image

 

A galinha pintadinha saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de 2 anos de Gabriel, filho de Claudia e Elton Shechtt, que aconteceu no dia 19 de outubro no Torre Fest.

image

 

Isabela recebeu seus pais Cristhiane e Sebastião Aquino, familiares e amigos no Tindolelê, no dia 16 de outubro, para festejar seus 3 anos, com o tema Barbie.

image

 

No terraço do Fernando foi montado uma grande pista de corrida com vários carros (Sônia & Olinda) e o mais veloz foi de Isac, e para comemorar sua vitória, seus pais Fabiana e Luiz Cláudio Barbosa. organizaram seu aniversário de 3 anos, no dia 20 de outubro, para entregar o premio de campeão.

 

Com o tema galinha pintadinha (Sônia & Olinda), Bruninho festejou seu aniversário de 4 anos no dia 18 de outubro no Torre Fest. Ele é filho de Virginia e Bruno Prudente.

 

Idade Nova

Aluízio Aló Pereira de Melo reuniu sua esposa Nini Barros, seus filhos Carolina, Aluízio e Victor, genro Alessandro, nora Ludmila, netos Ian e Luca, familiares e amigos, em sua residência no dia 20 de outubro, para comemorar sua idade nova. A decoração foi assinada por Leo Fernandes e o delicioso buffet foi preparado por Marilia Andrade e a animação ficou conta na Banda de Paulinho (Natividade).

image

 

Bodas de Ouro

Maria de Lourdes e Danilo de Souza, reuniu seus filhos Ângelo e Joana Darque, nora Rose, genro Fred, netos Isabela, Danilo, Laura e Marina em Missa em Ação de Graça no dia 20 de outubro, na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas, para comemorar suas Bodas de Ouro. Após a cerimônia o casal recepcionou a família e amigos no Sítio Saramandaia com decoração e buffet assinados por João e Maria.

image

 

Casamentos

No dia 20 de outubro Raphael e Juliana trocaram as alianças numa linda cerimônia que foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Helena e Durval Leles de Medeiros Neto e o noivo filho de Maria das Graças Nunes e Roberto Leles Stoque Dias. A recepção aconteceu no Colina com delicioso buffet preparado por Dinalva.


image

 

Foi realizado no dia 20 de outubro na Igreja São Vicente de Paula, no Bairro Bico Doce, o enlace matrimonial de Gisele e Alexandre. Ela é filha de Bárbara e Vanderley de Souza e ele, filho de Raquael e José Severino. Logo após o casamento os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Garden Festa ao som de Carlinhos Voz e Violão e o Dj. Bizu.

imageimage

 

Parabéns pela união do casal Ana Claudia e Denílson que aconteceu no dia 20 de outubro na Igreja Cristã Maranata. Ela é filha de Geralda Aparecida de Oliveira Lanes e Antônio Gomes de Paiva Neto (in memorian) e ele filho de Hilda e Valrideme Rossi. Em seguida os noivos recepcionaram seus convidados no Via Park Club com uma linda decoração de Nice e o buffet do Restaurante Fassarela.

image


Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS