Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/10/2012 às 10h47m

Voga 19/10/2012

1 ano

A Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de 1 aninho de Icaro, filho de Gil Sara e Rodrigo Augusto de Paula, que aconteceu no dia 12 de outubro no Premem.

image


 

A Turma da Walt Disney (Sônia & Olinda) reuniu-se no sítio do Sandrinho, no dia 13 de outubro, para cantar parabéns para Ana Laura. Ela é filha de Ana Carolina e Paulo Carvalho.

 

A chácara do João Amâncio transformou- se num lindo jardim (Sônia & Olinda), no dia 13 de outubro, para festejar o 1º ano de Alicia, filha de Marina e Leonardo José Pereira.

image

 

Na residência de Arlane e Izalino Faria, Julia comemorou seu aniversário de 1 ano, no dia 13 de outubro, com uma linda decoração de Sônia & Olinda com o tema Moranginho.

 

Aniversários

A Galinha Pintadinha e o Galo Carijó, a galinha usa saia e galo paletó; foi nessa descontração e felicidade que Pedro, filho de Fernanda e Ricardo Ribeiro e a irmã Sarah, receberam familiares e amigos em sua residência, no dia 13 de outubro, para comemorar o aniversário de 2 anos do filho.

 

Casamentos

Emilia e André trocaram as alianças no dia 13 de outubro numa linda cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Emilia (in memorian) e José Maria Novaes (in memorian) e o noivo é filho de Neuza e Antônio das Graças Videiras. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, parentes e familiares na Escola Municipal Elza Rogério, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por Andréa & Amaro.

image

 

No dia 13 de outubro aconteceu na Igreja Quadrangular o enlace matrimonial de Dejair e Monique. Ela é filha de Maria Aparecida e José Caetano de Paula Neto e ele, filho de Delica e Geraldo Pires Couto. Após a cerimônia o casal recebeu seus parentes e amigos no Torre Fest para brindarem a união dos noivos.

image

 

Dia 12 de outubro aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas, a união de Roberta e Toni. Ela é filha de Elaine e Ieddo Pereira Ramos e ele é filho de Adélia e Jacyr Vidon (in memorian). Depois os noivos recepcionaram os convidados no Colina com uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por Ana Paula e Claudio (Natividade) e a animação ficou por conta da Banda Sputinick de Belo Horizonte e Sambloco.

image

 

Nandjara e Euler Junior casaram-se no dia 13 de outubro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Leda e Paulo Roberto dos Santos e o noivo, filho de Vanir e Euler Vasques Gonçalves.

image

 

Parabéns pela união dos noivos Laize e Julio que aconteceu no dia 13 de outubro na Matriz São Paulo. Ela é filha de Maria Porcina e João José Freitas e ele, de Maria das Graças e José Tarcisio Álvares. A recepção foi realizada na Chácara Rodrigues.

image

 

Felicidades para Emiliane e José Carlos que disseram o sim no dia 13 de outubro na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Eva e José Antônio de Souza e o noivo, filho de Maria da Glória e Ildo Correia Pereira. A recepção foi realizada no Sítio do Adelmo.  

image

 

Idade Nova

Parabéns para o farmacêutico Fernando Amaral de Calais que comemorou idade nova no dia 18 de outubro.

-

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS