Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

A PM compareceu a Avenida Doutor passos, onde um homem de 31 anos havia sido contido por populares após tentar agredir um homem, acertar uma mulher com uma barra de ferro, e depredar uma igreja naquela área.  Segundo uma testemunha,  após o encerramento de uma reunião no interior do templo da Igreja Universal do Reino de Deus, ele se aproximou do infrator, momento que foi atacado com um golpe de uma barra de ferro e ao esquivar outra vítima fora feita, atingida pela barra de ferro lançada pelo agressor, na região da coxa direita.

O infrator também saiu do templo e se apoderou de pedras que estavam no jardim em frente, e atirou contra as portas de entrada, causando a quebra dos vidros. Durante todo momento do atendimento da ocorrência, o homem fez ameaças de morte contra todos, simulava estar conversando com seres de outro mundo, dizendo que foi roubado pelos membros da igreja.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao cidadão infrator. A mãe do infrator disse que ele já esteve internado em clínica de tratamento na cidade de Leopoldina, fazia uso de remédio controlado, porém atualmente não tem utilizado esses medicamentos. A barra de ferro foi recolhida.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS