Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Um ladrão roubou R$ 40 mil em um escritório de uma loja de calçados, no centro da cidade. O crime aconteceu no último sábado, quando o bandido se passou por entregador dos Correios, e depois de entrar no local, sacou um revólver, rendeu os funcionários e levou o dinheiro, que estava em um cofre.

A funcionária que atendeu o rapaz contou que após entrar ele pediu água e quando ela voltou foi surpreendida pelo ladrão, já de arma em punho e anunciando o assalto e dizendo que queria todo o dinheiro do cofre.

As testemunhas informaram que o homem era moreno, usava calça jeans, camisa rosa e boné cinza. Ele chegou ao apartamento que funciona como escritório se dizendo entregador, carregando um pacote com o logotipo dos correios.

Segundo o registro da PM, os funcionários foram colocados em um cômodo. O gerente foi obrigado a abrir o cofre e entregar o dinheiro que foi colocado em uma mochila preta. Em seguida o criminoso fugiu, trancando todos no local, e levando dois celulares, um do dono do escritório e outro de uma funcionária, e a bateria do aparelho de outro rapaz. As testemunhas narraram que o prédio possui portão eletronico com interfone, mas que alguns condôminos não admitem que ele fique trancado, deixando o local vulnerável.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS