Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

05/09/2012 às 14h36m

Voga 05/09/2012

15 anos

Com uma linda decoração de Sônia & Olinda nas cores Rosa e Branco, o Sítio da Mãe Nina transformou-se num lindo castelo para realizar o sonho da debutante Maila e de seus pais Miriam e Narlion Alves em realidade.

 

Aniversários

Foi numa linda Floresta (Sônia & Olinda) que Gabriel, filho de Luciane e Sandro Costa comemorou seu aniversário de 2 anos. Nos dias 31 de agosto no Jardim de Infância Brincando e Aprendendo, com seus amiguinhos, e dia 01 de setembro, no Sítio Beira Rio, com seus familiares.

 

O pica-pau saiu dos desenhos animados para animar o aniversário de 5 anos de Guilherme, filho de Andrezza Castro e Mario Junior, que aconteceu no Colégio Santa Marcelina no dia 29 de agosto.

image

 

Foi na casa da vovó que Vitor soprou suas velinhas de 5 anos. Reunindo seus pais, Josélia Lima Soares e Nicola Dornelas Casteli, familiares e amigos para festejar seu aniversário que aconteceu no dia 30 de agosto com o tema Floresta (Sônia & Olinda).

 

Casamento

 

Dia 01 de setembro aconteceu na Igreja Maranata da Barra o enlace matrimonial de Fernanda e Rafael. A noiva é filha de Fátima e João Augusto Muniz Pereira e o noivo é filho de Vera Lucia e Roberto Luiz da Fonseca. O casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos na Escola Municipal Maria Hastenreiter com uma belíssima decoração de Malu Festas e um delicioso buffet preparado por Luzia.

image

 

Jéssica e Johnatan trocaram as alianças numa cerimônia realizada no dia 01 de setembro na Igreja Metodista Wesleyana. Ela é filha de Rosa Ana de Jesus (in memorian) e Izalino Ramos Lacerda e ele filho de Sônia Maria e João Alípio Ferreira.

image

 

Idade Nova

 

Maria Lucia reuniu seu esposo Dr. José Pereira, seus filhos Gabriel, Guilherme, familiares e amigos na residência do casal no dia 01 de setembro para comemorar sua idade nova. A decoração foi assinada por Sônia & Olinda nas cores rosa e marrom. 

image

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS