Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Na tarde de quarta-feira (29), com uma denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu a um motel da cidade de Muriaé com a denúncia de que um homem teria levado ao local uma menina de 11 anos. Comparecendo ao local e constatando o fato, a PM encontrou um homem de 42 anos, morador do Bairro Santa Terezinha, que foi preso em flagrante.  Ele foi encontrado, no local, em companhia de uma menina de 11 anos. Quando a viatura chegou ao motel, o homem e a criança estavam vestidos.

A vítima, que é do Bairro José Cirilo, disse que havia pedido R$ 5,00 ao autor para comprar um caderno, mas o homem a convidou para ir ao motel. Já no quarto, o autor teria tentando relações sexuais com a menor. No entanto, segundo a vítima, não houve ato sexual. Na versão do homem, a vítima havia lhe pedido para conhecer um motel e que ele, ao questionar a idade da menina, teria dito que tinha 15 anos. Eles foram para o motel e, logo em seguida, a PM chegou.

O autor foi preso em flagrante delito e a motocicleta foi levada para o Pátio Itajuru. Já a vítima foi acompanhada pela mãe e por uma representante do Conselho Tutelar para exames no Hospital São Paulo, entre eles o de HIV, com resultados negativos. Os exames também comprovaram que não houve estupro.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS