Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/06/2011 às 09h04m

Voga 17/06/2011

Batizado

Dia 12 de junho aconteceu o batizado Laura, filha de Graziela e Leonardo Chiarelle na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto. Em seguida os pais da criança recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Salão de Festa da Neneca para um delicioso almoço.

image

1 ano

Julio e toda turma do Cocoricó reuniram-se no Salão de Festa da Neneca no dia 11 de junho para festejar um aninho de Emanuel, filho de Loydene e Dr. Adalto Guedes.

image

Aniversários

Kelly, Beto, familiares e amigos cantaram parabéns para o pequeno Hugo, que festejou seus 2 anos no dia 13 de junho no Torre Fest, com o tema Circo.

image

A Turma do Cocoricó (Sônia & Olinda) saiu de sua fazenda para reunir com Daniel, seus pais Vitória e Maickon Rodrigo Fonseca, e seus coleginhas, no dia 11 de junho, na Escola Municipal Gonçalves Couto, no Porto, para comemorar seus 2 anos.

image

Os Power Rangers (Sônia & Olinda) compareceram na Escola Municipal Maria Augusta de Araújo, no Bairro Santa Terezinha, no dia 10 de junho, para alegrar o aniversário de 2 anos de Lucas, filho de Lidiane e Rivelino Xavier Barros.

A princesinha (Sônia & Olinda) Helena festejou seus 3 anos na Escola Espaço e Arte, no dia 10 de junho. Ela é filha de Andreza e Marco Aurélio Guimarães.

image

Yuri reuniu todos os heróis (Sônia & Olinda), mais seus pais Carla e Victor Motta, familiares e amiguinhos, no Torre Fest, no dia 09 de junho, para sobrar as velinhas pelos seus 5 anos.

Bruna, filha de Marceline e João Lucio Aniceto, festejou seus 7 anos no dia 12 de junho, no Torre Fest, com o tema Hanna Montana.

image

15 anos

Nas cores lilás e branco, a Sônia & Olinda transformou o Jardim de Infância Encontro dos Baixinhos num lindo castelo, para comemorar o aniversário da debutante Larissa, filha de Maria Aparecida e Getúlio Antônio de Souza, que aconteceu no dia 11 de junho.

Idade Nova

Na residência de Eliane, Fabiano Couto Mazorque e Camila, Thaís comemorou seus 16 anos, no dia 10 de junho, rodeado de familiares e amigos, com uma linda decoração de Sônia & Olinda nas cores Rose e Marfim.

image

Maria Lucia Azevedo Apolinário festejou sua idade nova no dia 11 de junho na Chácara João Amâncio, com sua filha Leiriane e colegas. A decoração foi assinada por Rosana, nas cores em tom de vinho e o buffet foi preparado por Mania de Cozinhar e a animação ficou conta do Dj. Passarinho.

image

O médico e jornalista Dr. Waltecy Garcia reuniu familiares, no dia 13 de junho, no Restaurante e Pizzaria Carne & Cia, para confraternizar sua idade nova.

image

60 anos

Aconteceu no último sábado,dia 11 de Junho, a comemoração dos 60 anos de Jorgina Nunes de Oliveira e contou com as presenças dos filhos Alessandro e Giseli, do genro Ronan, dos netos Gabriel e Guilherme e dos familiares de Muriaé, Antônio Prado e Rio de Janeiro; a festa aconteceu no MTC.

image

Casamentos

No dia 10 de junho aconteceu o enlace matrimonial de Kycia e João Paulo realizado pelo Pe. Paulo Roberto, na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Oraide e José Barros Flores e o noivo, filho de Solange e Antônio Pimentel Adriano (in memorian). A recepção aconteceu no Garden Festa, com a decoração e buffet de Fátima Botelho, ao som da Banda Luminare(Juiz de Fora). Após a cerimônia o casal partiu em lua de mel para Campos do Jordão e Ilha Bela.

image

Parabéns pela união do casal Izilda e Marco Antônio realizada na Escola São Pedro, no dia 10 de junho.

image

-

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS