30/08/2012 às 10h18m
Na tarde de quarta-feira (29), com uma denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu a um motel da cidade de Muriaé com a denúncia de que um homem teria levado ao local uma menina de 11 anos. Comparecendo ao local e constatando o fato, a PM encontrou um homem de 42 anos, morador do Bairro Santa Terezinha, que foi preso em flagrante. Ele foi encontrado, no local, em companhia de uma menina de 11 anos. Quando a viatura chegou ao motel, o homem e a criança estavam vestidos.
A vítima, que é do Bairro José Cirilo, disse que havia pedido R$ 5,00 ao autor para comprar um caderno, mas o homem a convidou para ir ao motel. Já no quarto, o autor teria tentando relações sexuais com a menor. No entanto, segundo a vítima, não houve ato sexual. Na versão do homem, a vítima havia lhe pedido para conhecer um motel e que ele, ao questionar a idade da menina, teria dito que tinha 15 anos. Eles foram para o motel e, logo em seguida, a PM chegou.
O autor foi preso em flagrante delito e a motocicleta foi levada para o Pátio Itajuru. Já a vítima foi acompanhada pela mãe e por uma representante do Conselho Tutelar para exames no Hospital São Paulo, entre eles o de HIV, com resultados negativos. Os exames também comprovaram que não houve estupro.
28/08/2012 às 15h11m
A PM foi até o Hospital São Paulo, onde um menor havia dado entrada, vítima de disparo de arma de fogo. Em contato com a vítima, ela narrou que se encontrava dentro da casa de um amigo, brincando com um revolver calibre 32, carregado com apenas uma munição.
Em dado momento, a própria vítima virou a arma em direção a seu corpo e disparou acidentalmente no próprio abdome, sendo socorrido ate o HSP por um cidadão que a vitima não soube informar quem era. Ele foi submetido a exames para analisar a possibilidade de cirurgia, e permaneceu internado. Diante das informações dadas pela vitima, uma viatura deslocou ate o local do fato, onde tiveram a autorização do pai do amigo para realizarem busca no interior da casa, contudo a referida arma não foi encontrada.
28/08/2012 às 14h27m
28/08/2012 às 10h09m
23/08/2012 às 13h47m
23/08/2012 às 13h45m
Um homem foi flagrado invadindo uma residência na Rua Luiz Antônio Faria, no Vale do Castelo. Segundo o proprietário da residência, por volta das 4h da manhã de quinta (23), viu um indivíduo em atitude estranha na calçada em frente sua casa, momento em que gritou, falando que havia chamado a Polícia. O autor fugiu sentido ao bairro São Francisco.
A vítima posteriormente viu que a fechadura do portão da garagem havia sido arrombado, bem como o suspeito teria arrombadi o cadeado do portão que dá acesso aos veículos. Um Fiat Uno foi aberto e revirado, e uma motocicleta teve um retrovisor retirado, junto com o capacete, que foi roubado. A PM realizou rastreamento mas não encontrou o suspeito.
22/08/2012 às 16h51m
22/08/2012 às 10h17m
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da manhã de quarta-feira (22), por testemunhas que ouviram uma residência sendo arrombada, na Rua José Borges Arrantes, no Centro de Muriaé. Quando a PM chegou ao local do arrombamento, a autora se encontrava na mesma rua da residência, carregando uma televisão e uma sacola plástica contendo diversos objetos.
Uma janela da residência estava arrombada. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. A suspeita foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia do Safira. A vítima reconheceu a televisão que estava com ladra e foi devolvido à proprietária. Também estavam com a autora dois calçados e duas peças de roupa, de procedência desconhecida e que foram apreendidos.
Segundo a Polícia, a suspeita, que ficou detida, não apresentou ninguém de seu parentesco que pudesse ser comunicado pela sua prisão e se negou a informar alguns dados pessoais.
20/08/2012 às 14h23m
A PM compareceu a Rua Major Martinho onde foi relatado que um ladrão teria adentrado em uma residência indo até um quarto, roubado uma bolsa com R$ 830, um notebook e dois aparelhos celular. As vítimas não apresentaram suspeito, sendo que no momento da ação estavam todos presentes na residência, porém nenhuma teria presenciado o fato, que aconteceu na madrugada de domingo.