Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

O morador do Porto, William Jacinto de Paula, de 21 anos Morreu na tarde de domingo (6) após ter sido atingido, várias vezes, por disparos de arma de fogo. A vítima estava em casa e recebeu os disparos através da janela da casa dele. A vítima ainda se locomoveu até o beco da residência, caindo ao chão. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. Este é o 13º homicídio do ano.

Segundo informações de populares, os tiros foram disparados por um homem, que passou pela rua, de carro, atirando em direção à casa de William. Foi feito rastreamento na tentativa de localizar o autor, mas, sem sucesso. Durante busca na casa em que a vítima residia, a PM encontrou um revólver calibre 38 e 27 munições intactas. O material foi encaminhado à Delegacia do Safira.

Comentários nesse artigo

Em Leopoldina, no Km 774,8 da BR 116, às 16h10 de 02/10/2013 ocorreu uma colisão entre os veículos Fiat Palio Weekend de Além Paraíba, com 02 ocupantes que se deslocavam de Muriaé para Além Paraíba e uma carreta de produtos químicos, com um ocupante, que se deslocava no sentido contrário. O acidente ocorreu em um trecho sinuoso da rodovia, sendo que a pista estava molhada.  Com a colisão o condutor do automóvel, de 57 anos, sofreu lesões graves, ficando preso às ferragens do veículo. Ele foi socorrido pela equipe PRF, com apoio de uma ambulância de Leopoldina para a Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi atendido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A passageira de 58 anos, com lesões leves foi socorrida para o mesmo local. O condutor da carreta, de 52 anos nada sofreu. A Perícia da Polícia Civil esteve no local.

 image

image

Comentários nesse artigo

O muriaeense Tiago Silva Oliveira, de 22 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (1º), na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ). O crime aconteceu no bairro Amendoeiras e, de acordo com a Polícia Militar, dois homens armados e encapuzados invadiram a casa, deram tiros na porta e na parede e, em seguida, mataram Tiago com tiros de escopeta no rosto.

A esposa de Tiago contou a PM que eles tinham acabado de chegar da praça central de Travessão, onde compraram uma pizza, quando os assassinos invadiram a casa. Ainda de acordo com a PM, a mulher alegou que o marido era vendedor de roupas, mas nenhuma peça foi encontrada na casa. O casal é de Muriaé e mora há poucos dias na localidade.

Após o homicídio, a "Operação Relâmpago" da PM foi deflagrada, com dois homens presos e apreensão de armas, colete, munições e maconha. Na tentativa de fuga, dois homens trocaram tiros com os militares, mas acabaram presos. Eles foram encurralados e tentaram fugir atirando contra os policiais, que revidaram.  Os acusados G.R.S.M., de 26 anos, e J.R.B., de 20 anos, acabaram presos. Com eles, os militares apreenderam uma pistola calibre 380, 18 munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas, um revólver calibre 32 com três munições intactas e duas deflagradas e 17 ‘mariolas’ de maconha.

Os dois homens presos também são de Muriaé. A PM informou que um deles é primo do jovem assassinando. Ele estaria na casa quando o crime foi cometido, mas conseguiu escapar. A polícia ainda investiga o que motivou o assassinato.

image

image

image

Fonte: campos24horas.com.br

Comentários nesse artigo

Um homem de 45 anos de idade foi assassinado, por volta das 18h de quinta feira (26), na zona rural de Rosário da Limeira. Ele foi atingido, na cabeça, por vários golpes, desferidos pela esposa, usando uma barra de ferro.

A Polícia Militar foi acionada por uma das filhas do casal. Segundo dois filhos do casal que estavam em casa no momento do ocorrido, tudo começou quando o pai acordou, com sintomas de embriaguez, e começou uma briga com a esposa. De acordo com os filhos, a mãe quase foi atingida pela chave de boca, mas conseguiu correr, pegar a barra de ferro e acertar a cabeça do marido. Eles contaram que, após o corpo cair ao chão, a mãe ainda deu mais três ou quatro golpes, fugindo em seguida.

A Perícia realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi liberado para o IML de Muriaé. Foi feito rastreamento para localizar a autora do crime, no entanto, sem êxito. Uma das filhas disse que, em breve, a mãe irá se apresentar à Polícia.

Comentários nesse artigo

Por volta das  18h desta quinta-feira (26), militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé foram acionados via 193  e informados de que, dentro do Rio Muriaé, na altura da Estrada do Ivaí, um tronco humano corpo havia sido avistado entre as pedras, sem os membros.

A unidade de Salvamento e Resgate da guarnição esteve no local e encontrou o corpo, já em estado avançado de decomposição. Na manhã  desta sexta-feira (27), uma senhora esteve no IML de Muriaé e reconheceu o corpo como sendo de seu irmão, Wendel Corrêa de Almeida, de 37 anos, morador do Bairro Encoberta. Ela afirma que reconhece uma cicatriz na região da barriga, do lado esquerdo.

A Polícia Militar também compareceu, juntamente com a Perícia Técnica, que realizou os trabalhos de praxe e, em seguida, liberou o corpo para ser encaminhado ao IML para um possível reconhecimento. Segundo a PM, não há registros de pessoa desaparecida na região.

O corpo irá passar por exame de DNA para um reconhecimento oficial


Comentários nesse artigo

Em 22/09/2013 às 14h00min, na RUA JHON CARDOSO DE MELO, S/Nº, CARDODO DE MELO, MURIAÉ, militares durante realização de operação contra os maus tratos a semoventes, em patrulhamento pelo bairro mencionado, deslocaram até uma pastagem atrás da caixa d'agua do DEMSUR, ao final da RUA JOHN CARDOSO, e durante a vistoria, visualizaram entre uma moita de "espertas", várias garrafas plástica cortadas ao meio, e com adubo e terra em seu interior, tal fato chamou a atenção e ao vistoriar, foi localizado um vazo de plástico preto, e em seu interior 04 pés de uma planta muito semelhante à maconha. No local não havia nenhuma pessoa, devido se tratar de uma área isolada do bairro. Sendo a planta apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia.


Comentários nesse artigo

Em 22/09/2013 às 13h52min, no BAIRRO  BARRA, militares compareceram em uma padaria, onde em contato com o proprietário de 61 anos, este relatado que por volta 13h40min, estava no caixa do seu comércio momento que chegou pelo local dois indivíduos, sendo um negro alto e outro moreno baixo, tendo o indivíduo moreno baixo portando uma faca passou ameaçá-lo de morte, enquanto o indivíduo negro alto subtraiu a quantia aproximada de R$ 161,00 reais em dinheiro; que em seguida os infratores evadiram do local tomando sentido à RUA JOSÉ EUTRÓPIO e em seguida rumo ignorado.

Durante rastreamento os militares foram informados que os supracitados indivíduos estavam chegando no terminal rodoviário, onde entraram em um táxi VW/GOL G6, COR PRATA, e tomaram rumo ignorado. Mediante tal informação foi rastreado o referido veículo, tendo tal veículo sido localizado e abordado no trevo da BR 356 do bairro PORTO, ocasião que foi encontrado na posse do autor de 20 anos, vulgo "BEIRA-MAR" toda quantia subtraída do estabelecimento comercial, bem como uma faca com aproximadamente vinte centímetro de lamina com cabo de madeira, que foi utilizado no roubo; que também foi encontrado em companhia do citado autor o adolescente 17 anos, que também participou do roubo.

O autor de 20 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito e o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante, sendo ambos encaminhado para a 4ª DRPC para as demais providencias de praxe. Beira-mar foi autuado em flagrante, sendo reincidente na prática de roubo na mesma padaria em data de 25/10/2012.


Comentários nesse artigo

Em 22/09/2013 às 17h50min, na RUA LUIZ PINTO COELHO SECUNHO, SÃO CRISTÓVÃO, militares receberam informações que, um individuo de cor negra estaria tentando pular o muro de varias residências, inclusive em uma delas o mesmo já estava em cima da laje, tentando adentrar em uma residência, mais ao ser avistado pelos moradores, o mesmo se assustou vindo a pular da Lage, de uma altura de 6 metros aproximadamente. 

Quando os militares chegaram ao local fizeram um rastreamento e abordaram o individuo suspeito que estava na citada rua, vulgo Dão. Individuo este já conhecido no meio policial, pela pratica de diversos furtos na cidade. Inclusive na data de 21/09/2013, o mesmo havia praticado um furto no bairro da barra, sendo que na atual data foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, tendo o autor relatado que, uma vez que ao tentar foragir de populares deparou com uma cerca de arame farpado, veio a causar lesões pelo corpo, sendo conduzido ate o Hospital São Paulo, onde foi atendido pelo médico de plantão e posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Policia de plantão para as demais providencias de praxe.


Comentários nesse artigo

Em 22/09/2013 às 16h52min, na RUA CAPITÃO JOÃO FELISBERTO, BAIRRO BARRA, MURIAÉ, militares em patrulhamento receberam informações via 190, dando conta que na citada rua, próximo ao rio, havia um individuo de cor branca, trajando bermuda tectel e boné preto, sendo certo que tal individuo estava com uma camisa vermelha enrolada na mão, e enrolado na camisa estava uma arma de fogo, a qual ele exibia em via publica.

Pelo local, os militares fizeram um cerco, com intuito de evitar que tal individuo conseguisse evadir, momento que o autor ao perceber a presença dos policiais, dispensou uma camisa vermelha, em um lote vago, sendo imediatamente abordado, contudo nada de anormal foi constatado, sendo que em buscas no mencionado lote vago, foi localizado uma blusa vermelha que ele havia dispensado, e encontrado uma garrucha sem marca aparente, cal .32 desmuniciada.

Foi dado voz de apreensão em flagrante delito ao adolescente infratos de 16 anos, que foi encaminhado para à DPJ para as demais providencias juntamente com sua genitora. O menor informou que portava a arma haja vista que está sendo constantemente ameaçado de morte, sendo que já fora apreendido outras vezes pelo cometimento do ato infracional de porte de arma de fogo.


Comentários nesse artigo

Em 17/09/2013 às 19h50min, na RUA MANOEL DE ALMEIDA RAMOS, BAIRRO NOSSA SENHORA DE LOURDES, militares compareceram ao local dos fatos, onde o autor de 66 anos, relatou ter tido um desentendimento com sua esposa de 54 anos,a  qual faz uso de medicamento controlado. Segundo ele, sua esposa se exaltou no momento em que ele tentou tirá-la do quarto, vindo assim a afrontá-lo, contudo negou tê-la agredido.

A esposa por sua vez narrou que apenas queria conversar com o marido, e que ele não aceitou, passando assim a lhe desferir chutes e empurrões. Ao ser indagada da existência de alguma arma de fogo na residência, à vitima relatou que o marido possuía uma espingarda sem marca e sem número de série e o mesmo não possuía registro da referida arma, sendo a mesma entregue pela vitima. A vitima reclamou de dores no corpo e foi assistida pela medica de plantão no Hospital SÃO JOSÉ de EUGENOPOLIS e posteriormente liberada. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia em Muriaé, para as demais providencias juntamente com a arma apreendida.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS