12/09/2012 às 16h56m
Um homem foi detido, no Bairro Dornelas, por policiais militares, que ao revistar a muleta dlee, encontraram maconha dentro. A PM soube através der uma denúncia de que o indivíduo estaria vendendo drogas na praça do bairro. Como a quantidade da droga era pequena, o homem recebeu voz de prisão por porte de entorpecente, sendo conduzido à delegacia do Bairro Safira e apresentado à Polícia Civil, juntamente com a maconha e a muleta.
12/09/2012 às 16h37m
A PM compareceu a Avenida Doutor passos, onde um homem de 31 anos havia sido contido por populares após tentar agredir um homem, acertar uma mulher com uma barra de ferro, e depredar uma igreja naquela área. Segundo uma testemunha, após o encerramento de uma reunião no interior do templo da Igreja Universal do Reino de Deus, ele se aproximou do infrator, momento que foi atacado com um golpe de uma barra de ferro e ao esquivar outra vítima fora feita, atingida pela barra de ferro lançada pelo agressor, na região da coxa direita.
O infrator também saiu do templo e se apoderou de pedras que estavam no jardim em frente, e atirou contra as portas de entrada, causando a quebra dos vidros. Durante todo momento do atendimento da ocorrência, o homem fez ameaças de morte contra todos, simulava estar conversando com seres de outro mundo, dizendo que foi roubado pelos membros da igreja.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao cidadão infrator. A mãe do infrator disse que ele já esteve internado em clínica de tratamento na cidade de Leopoldina, fazia uso de remédio controlado, porém atualmente não tem utilizado esses medicamentos. A barra de ferro foi recolhida.
12/09/2012 às 16h18m
A PM compareceu ao Posto Joia, no bairro barra, onde um frentista relatou 04h20 de terça-feira, foi vítima de assalto. Um homem com uma moto vermelha adentrou o pátio do posto tendo pedido primeiramente um cigarro em seguida, de posse de uma arma em punho, lhe pediu todo o dinheiro, tendo dito: "Sei que você e um cara trabalhador, mas me passe o dinheiro pelo amor de Deus, pois eu não quero te machucar". O frentista entregou aproximadamente R$ 100. O ladrão em seguida fugiu em sentido ao bairro Dornelas. O frentista não soube passar maiores informações acerca do fato de como estava trajando ou mesmo a placa da motocicleta.
11/09/2012 às 10h32m
Um menor de cor branca, trajando bermuda, com listras de cor clara e camisa amarelada, portando um revolver, anunciou um roubo a mão armada em uma loja de doces, na Rua João Dornelas e fugiu sentido a Praça do Dornelas. De posse das características passadas, a PM com o apoio das demais viaturas do turno de o localizaram, trafegando em uma bicicleta motorizada da cor preta, pela Rua Joaquim Floriano, próximo ao posto de combustíveis do bairro Dornelas
Ao ser abordado, o menor foi identificado, e portava um revólver sem munição, com capacidade para cinco tiros, e no bolso da bermuda, a quantia de R$ 577,00 em dinheiro, que haviam sido roubados da loja de doces. O menor admitiu o roubo e disse tê-lo praticado sozinho e por ter necessidade de arranjar dinheiro. Em contato com a vítima, esta reconheceu o menor como sendo o autor do roubo e relatou que ele havia ido a loja momentos antes de praticar o ato, por três vezes e teria feito compras diversas, e logo após, adentrou ao estabelecimento de posse da arma de fogo, anunciando o roubo.
O menor foi conduzido juntamente com sua mãe até a delegacia de polícia.
11/09/2012 às 10h06m
11/09/2012 às 09h53m
A funcionária que atendeu o rapaz contou que após entrar ele pediu água e quando ela voltou foi surpreendida pelo ladrão, já de arma em punho e anunciando o assalto e dizendo que queria todo o dinheiro do cofre.
As testemunhas informaram que o homem era moreno, usava calça jeans, camisa rosa e boné cinza. Ele chegou ao apartamento que funciona como escritório se dizendo entregador, carregando um pacote com o logotipo dos correios.
Segundo o registro da PM, os funcionários foram colocados em um cômodo. O gerente foi obrigado a abrir o cofre e entregar o dinheiro que foi colocado em uma mochila preta. Em seguida o criminoso fugiu, trancando todos no local, e levando dois celulares, um do dono do escritório e outro de uma funcionária, e a bateria do aparelho de outro rapaz. As testemunhas narraram que o prédio possui portão eletronico com interfone, mas que alguns condôminos não admitem que ele fique trancado, deixando o local vulnerável.
05/09/2012 às 15h04m
05/09/2012 às 14h59m
Durante patrulhamento pelo bairro São Francisco, policiais
militares foram abordados por um homem que relatou ter sido ameaçado na garagem
do prédio que reside, por um vizinho que estava armado e teria dito: "Hoje
vamos resolver nosso problema". A vítima teria então corrido para a rua. A PM diante da narrativa
da foi até o apartamento do vizinho, para constatar o fato.
Ele negou os fatos, porém afirmou que era possuidor de uma arma de fogo, e liberou a entrada no apartamento, levando até seu quarto, onde apanhou na gaveta do guarda roupas um revolver cal. 32, sem munição. Ele não tinha qualquer documentação da arma. Foi dado então voz de prisão em flagrante. Autor, vítima e arma de fogo apreendida, foram conduzidos a DPJ para as demais providências.
04/09/2012 às 11h34m
Um homem foi preso, na segunda-feira (3), em Muriaé, por porte ilegal de arma de fogo e munições e prática de caça. As denúncias relataram que, já há algum tempo, o homem vinha praticando a caça e guardava armas e apetrechos de caça em sua residência.
Feito levantamento, a Polícia do Meio Ambiente conseguiu, junto ao juiz, um mandado de busca e apreensão. Ao chegar à casa do autor, foi constatada a existência uma espingarda, munições e instrumentos de caça. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia.
04/09/2012 às 10h55m
O motorista do carro, quando ultrapassava o caminhão, encostou a lateral na roda traseira. Este então perdeu o controle da direção e veio a capotar na pista.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. O motorista do Gol foi socorrido ao Hospital São Paulo para receber atendimento médico. Ele sofreu um corte no braço direito, além de escoriações pelo corpo. O condutor do caminhão não se machucou.