17/04/2018 às 09h44m
17/04/2018 às 09h41m
O desportista cidadão de Muriaé foi dar apoio ao time do Atlético Noroeste da cidade de Miracema-RJ onde estão disputando na Super Copa Noroeste 2018, no qual enfrentaram o time de União São Vicente da Cidade de São Fideles-RJ. O jogo foi decisivo para as quartas de finais e o placar empatado em 1x1 confirmou a classificação do o time de Miracema Atlético Noroeste.
Goleiro 1 Delzio; Lateral
esq 22 que fez o Gol da classificação, Deir; Lateral Direito 15 Popoco; Zagueiro
6 Chocolate de Pádua; Zagueiro 3 Serjão; Volante 4 Jair; Volante 5 Thiaguinho
Pitbull; Meia 20 Bozó; Meia; Esquerda Hugo 33; Meia Direita Eder 17 Entrou no Lugar do Meia esq Hiago 11; Atacante
Ney Mineiro 9; Biro 10 entrou no lugar do Bozó 20; PV entrou no lugar do
lateral Esq Deir; PV 8.
O desportista Cidadão
levou para reforçar o time de Miracema o atleta Éder com passagem pelo Cruzeiro,
vários times do estado de São Paulo e também no exterior jogando no Qatar.
01/04/2018 às 23h10m
01/04/2018 às 22h35m
01/04/2018 às 22h30m
28/03/2018 às 11h44m
Só a vitória interessa para o Nacional diante do Social, em partida que acontece nesta quarta-feira, às 20:15h, no estádio Soares de Azevedo.
Com 9 pontos, o NAC precisa somar os três pontos para continuar sonhando com a classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro do Módulo II. Além disso, o resultado positivo afasta qualquer possibilidade de rebaixamento.
Atualmente, a equipe nacionalina está a quatro pontos do Tupynambás, 4º colocado, com 13 pontos. Aliás, o Baeta será o adversário na rodada seguinte, novamente em Muriaé.
O treinador Eugênio Souza vai para sua terceira partida no comando do Nacional e tenta conquistar a primeira vitória. Sem desfalques por suspensão ou lesão, ele relacionou 21 jogadores para o confronto.
Adversário do Nacional, o Social também encara a partida como uma decisão. Na lanterna, com apenas 4 pontos somados, o time de Coronel Fabriciano não vence desde a primeira rodada. O treinador Roberto Carlos não poderá contar com o atacante Paulinho, artilheiro do time no Módulo II, suspenso pelo terceiro amarelo.
ARBITRAGEMÁrbitro: Paulo César Zanovelli da Silva
Aux 1: Ricardo Júnio de Souza
Aux 2: Samuel Henrique Soares Silva
DISCIPLINANAC: 30 cartões amarelos e 2 vermelhos
Social: 34 cartões amarelos e 3 vermelhos
SUSPENSOSNAC: -
Social: Paulinho
PENDURADOSNAC: Renan, Hildo, Emerson, Danilo e Baianinho
Social: Gieison, Marcos Vinicius, Jordã, Dodô, Pathielly e Leandro
HISTÓRICO RECENTE DE CONFRONTOSDesde o retorno do NAC ao profissionalismo em 2014, houve seis confrontos contra o Social, todos válidos pelo Módulo II. O Nacional leva ligeira vantagem: foram duas vitórias nacionalinas, uma do Saci e três empates.
2015: Social 2 x 1 NAC (Louis Ensch) /// NAC 2 x 2 Social (Soares de Azevedo)
2016: Social 1 x 1 NAC (Louis Ensch) /// NAC 1 x 0 Social (Soares de Azevedo)
2017: Social 0 x 0 NAC (Louis Ensch) /// NAC 1 x 0 Social (Soares de Azevedo)
26/03/2018 às 10h10m
E Tivemos no Sábado (24) 6 jogos válido pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. Durante a manhã, tarde e noite, seis jogos concluíram a 8ª rodada da competição. Sem placares muito dilatados, os resultados do dia mantiveram o Guarani na liderança de tabela de classificação, seguido de perto pelo Betinense. América-TO e Tupynambás completam o G-4 do torneio.
Abrindo a rodada, às 11h, Tupynambás e CAP Uberlândia se enfrentaram no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Após uma sequência de três derrotas consecutivas, o CAP conseguiu dar fim a má fase e voltou a vencer. O triunfo por 2 a 1 foi garantido de virada com gols de André Alves e Igor Ferreira. Yan Carlos foi o autor do tento do Baeta que abriu o placar do confronto.
Na Arena do Calçado, em Nova Serrana, o Betinense buscou um empate que parecia improvável contra o Ipatinga e assegurou um ponto da disputa. Eurico, aos 31 minutos do primeiro tempo, marcou para o Tigre e tirou o primeiro zero do marcador. Porém, quando o confronto estava em seus instantes finais, Hiwry, já aos 50 minutos do segundo tempo, foi às redes para os mandantes e confirmou o empate em 1 a 1.
Em Coronel Fabriciano, o Mamoré finalmente conseguiu vencer sua primeira partida no Módulo II após sete jogos. Com gols de Marcus Vinícius, contra, Luizinho e André Ricardo, o Sapo acabou com a série de derrotas e empates e construiu seu triunfo sobre o Social pelo placar de 3 a 1. Pathielly marcou o único gol do Saci no duelo.
O Democrata foi mais uma equipe que conquistou seus pontos de maneira dramática. Na Arena do Jacaré, o clube de Sete Lagoas superou o Tricordiano por 1 a 0 com um gol no finzinho da partida. Luciano, aos 49 minutos da etapa complementar, assinalou o único tento da partida e confirmou os três pontos para o time da casa.
Outro clube que venceu pelo placar mínimo foi o América-TO. O triunfo contra o Nacional, conquistado no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, só foi possível graças ao gol anotado por Josimar, aos 30 minutos da etapa inicial. A quarta vitória seguida do Dragão manteve a equipe na terceira posição na classificação com 16 pontos.
Fechando os jogos do dia, o Uberabão foi o palco do duelo entre Uberaba e Guarani. Líder da competição, o Bugre inaugurou o marcador com o gol de Paulo Rogério, aos 16 minutos do segundo tempo. Porém, aos 36 da etapa final, Edinho marcou para o Zebu e decretou o placar final em 1 a 1.
Foto: Patrocínio Photo Studio
O Nacional agora precisa vencer pelo menos 2 de seus 3 jogos para não ser rebaixado, estive fazendo as contas uma vaga entre os 4 melhores nesta fase é o mesmo que acertar na Loteria.
13 gols na 8ª rodada, e as ultimas vagas entre os 4 melhores serão definidos nas ultimas rodadas
Essa 8ª rodada deixou o Nacional em 8º Lugar pelo saldo de gols,pois junto temos mais 2 equipes.26/03/2018 às 10h04m
26/03/2018 às 09h57m